Plano de saúde com acesso a Rede D’or

Plano de saúde com acesso a Rede D'or

Veja um pouco do que o Plano de saúde com acesso a Rede D’or oferece e o que torna essa rede de atendimento atrativa. 

Muitas operadoras de saúde, para atender a seus beneficiários contam com uma rede credenciada de atendimento e para isso selecionam clínicas, laboratórios e hospitais que possuem boa qualidade.

Quem busca por um Plano de saúde com acesso a Rede D’or poderá encontrar esse serviço em diferentes empresas, afinal, todas buscam fazer parceria com a maior rede de hospitais do país.

A Rede D’or

A Rede D’or é atualmente a maior operadora de hospitais do país e conta com 51 hospitais próprios, 45 clínicas oncológicas e 35 projetos em desenvolvimento. Apesar de já ser grande, possui plano de continuar a expandir e para isso tem em vista construir novas unidades e comprar ativos.

Com suas atividades iniciadas em 1977 no Rio de Janeiro, ela se expandiu e hoje está presente em diversos estados como São Paulo, Bahia, Maranhão, Tocantins e Distrito Federal.

Além de atuar no cuidado da saúde de seus pacientes, a Rede D’or investe em estudo e pesquisas, para isso possui o IDOR – Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino que conta com mais de 100 pesquisadores e docentes qualificados. 

O que o plano de saúde com acesso a Rede D’or disponibiliza?

Para quem deseja poder usufruir de todo o cuidado da rede, pode usar o plano de saúde com acesso a Rede D’or e dessa forma aproveitar tudo o que ela oferece. 

Em relação às especialidades médicas são diversas presentes na rede e com elas é possível ter acesso a consultas, realizar cuidados preventivos com a saúde, conseguir tratamento para doenças e ter o acompanhamento de profissionais.

Quem precisa passar por exames pode contar com ao laboratoriais, de imagem e alta complexidade.

Os hospitais e clínicas da Rede D’or ainda oferecem atendimento de emergência, leitos para internação, salas para realização de cirurgias, atendimento pediátrico e muito mais.

Como são diversas unidades, em cada uma delas é possível encontrar um tipo de serviço sendo prestado sendo preciso verificar um que atenda às necessidades. 

Qual o plano de saúde atendido pela Rede D’or?

Conhecendo um pouco quais são os atendimento prestados, é possível que o plano de saúde atendido pela Rede D’or atende as necessidades.

É preciso ter atenção que quando falamos de plano de saúde, esse não pode ser confundido com a operadora, isso porque as empresas podem disponibilizar essa rede apenas em alguns produtos que comercializa.

Se já possui uma assistência médica, sempre recomendamos que verifique junto a sua operadora qual a rede credenciada que faz parte dele.

Para quem está pensando em contratar o serviço e deseja um plano de saúde atendido pela Rede D’or, saiba que existem algumas opções. As maiores operadoras do mercado como a Amil, Assim Saúde, Bradesco, Golden Cross, NotreDame Intermédica, SulAmérica e Unimed possui essa parceria.

Para saber o que cada plano oferece, as coberturas oferecidas e valores, será preciso pedir uma cotação personalizada conosco. Isso pode ser feita em poucos passos e dessa forma poderá ter um plano de saúde com acesso a Rede D’or para cuidar da sua saúde. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *