Hospital da Rede D’or no Rio de Janeiro

Hospital da Rede D'or no Rio de Janeiro

Saiba como utilizar os planos de saúde que atendem o hospital da Rede D’or no Rio de Janeiro e quais são os atendimentos disponíveis. 

A Rede D’Or São Luiz é bastante conhecida pela qualidade de seus serviços e por ser referência no atendimento médico de qualidade. Ela está presente Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão e Bahia para atender quem precisa de cuidados.

Por ser particular, permite que o acesso seja feito de maneira independente na modalidade particular ou por meio de planos de saúde que atendem o hospital da Rede D’or.

Um dos diferenciais do grupo é o atendimento aos pacientes com câncer, pois, oferece uma rede completa e cuidados específicos em suas clínicas que inclusive estão presentes no Rio de Janeiro. 

Aliado aos cuidados com a saúde e atendimento humanizado está a tecnologia, presente em algumas unidades. Ela já possibilita a realização de cirurgias com ajuda de robôs, principalmente para as áreas de urologia, ginecologia, cirurgia geral e bariátrica.

Plano de saúde disponível na Rede D’or, no Rio de Janeiro

Para quem busca ser atendido na rede por um plano de saúde, têm algumas opções no mercado.

Algumas operadoras em sua rede credenciada incluem o plano de saúde para o hospital da Rede D’or no Rio de Janeiro e isso significa que, dependendo da cobertura ofertada por ele, é possível ter acesso aos cuidados citados.

As operadoras que incluem a Rede D’or são a Assim Saúde, Bradesco Saúde, Golden Cross e Unimed. Entretanto, é preciso ter atenção em alguns pontos, pois, não são todos os planos que disponibilizam acesso a eles. 

Por essa ser uma rede de atendimento considerada Premium, normalmente são as assistências médicas mais completas e com valores menos acessíveis que possuem essa parceria.

Como saber se o meu plano de saúde possui acesso Rede D’or

O plano de saúde do hospital da Rede D’or no Rio de Janeiro pode ser consultado diretamente com a sua operadora, pois, conforme o serviço contratado é possível verificar a rede de atendimento credenciada. 

No site da Rede D’or também existe a opção de verificar quais são as operadoras parceiras e os planos atendidos.

Entretanto, se ainda está pesquisando um plano para contratar e faz questão de incluir esse atendimento, converse com o seu corretor para que ele possa apresentar as opções existentes. 

Hospital da Rede D’or no Rio de Janeiro 

Quem está no Rio de Janeiro e tem acesso ao atendimento da Rede D’or tem a sua disposição diferentes unidades em pontos espalhados pela cidade e região.

Em cada um deles é possível encontrar atendimento de diferentes especialidades como ginecologia, urologia, ortopedia geral, gastroenterologia, obstetrícia, cardiologia e outros. Há a possibilidade de realizar diferentes exames na unidade e acessar o atendimento de emergência em caso de necessidade.

A para agilizar o atendimento é possível fazer o agendamento de consultas e exames online, podendo esse ser presencial ou com o uso da telemedicina.

Isso pode ser feito nos diferentes hospitais da rede como o Hospital Badim, Hospital Bangu, Hospital Barra D’Or, Hospital Caxias D’Or, Hospital Copa D’Or, Hospital Niterói D’Or, Hospital Quinta D’Or e outros. 

Agora que já sabe um pouco sobre os planos de saúde disponíveis no hospital da Rede D’or no Rio de Janeiro e quais as operadoras que trabalham com ele, entre em contato com um corretor para pedir a sua cotação e receber mais informações.

One thought on “Hospital da Rede D’or no Rio de Janeiro

  1. Pingback: Plano de saúde com acesso a Rede D'or - Tabela de Planos de Saúde %

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *