Plano de saúde empresarial no Rio de Janeiro

Operadoras de plano de saúde no Rio de Janeiro

Conheça as vantagens do plano de saúde empresarial no Rio de Janeiro e entenda porque as empresas disponibilizam esse benefício a seus colaboradores. 

Para quem mora na cidade maravilhosa ou na região e quer se cuidar, uma opção é ter um plano de saúde empresarial no Rio de Janeiro que garanta cuidados completos com atendimento ambulatorial e hospitalar.

Para que possa conhecer um pouco mais sobre esse serviços e as vantagens que traz, continue a ler esse texto.

Quem pode ter um plano de saúde empresarial?

O plano de saúde empresarial no Rio de Janeiro está disponível para que as empresas possam contratar esse serviço e disponibilizar a seus colaboradores.

Existem algumas regras para que as organizações contratem esse serviço, entre elas a adesão ser feita por um CNPJ e que haja um número mínimo de vidas inclusas.

Existem operadoras que disponibilizam a assistência médica para empresas que possuam duas vidas outras podem exigir três ou quatro.

Apesar de alguns requisitos, qualquer empresa pode ter um plano de saúde. Para isso é indicado ter a ajuda de um corretor para auxiliar em todo o processo e tirar dúvidas.  

Vantagens do plano de saúde empresarial

As empresas optam por oferecer esse benefício a seus funcionários porque sabem que ele pode trazer ganhos para ambos os lados.

Uma das vantagens do plano de saúde empresarial no Rio de Janeiro é de permitir ter um acesso rápido aos cuidados com a saúde, sendo que esses incluem consultas, exames, procedimentos laboratoriais e outros.

Quando se busca por atendimento é possível encontrar um que seja próximo ao local que se está.

Por exemplo, os que abrangem a região metropolitana do RJ podem atender as cidades de Rio de Janeiro (capital), Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Belford Roxo, Magé, Mesquita, Nilópolis, Queimados e São João de Meriti. Nesse caso não seria necessário se deslocar para outro município para se consultar.

O valor do plano empresarial costuma ser menor do que o do plano individual e isso faz com que financeiramente seja mais atrativo.

As empresas se beneficiam ao ofertar a assistência médica porque terão um benefício a mais para atrair funcionários e reter os que já estão na organização, afinal, todos buscam cuidados com a saúde.

Operadoras de plano de saúde empresarial no Rio de Janeiro

As empresas que desejam contratar um plano empresarial no Rio podem contar com diferentes opções, sendo que cada operadora pode oferecer benefícios diferenciados que melhor atendem às necessidades.

A Unimed atua há mais de 40 anos no estado e conta com uma rede própria que inclui o Hospital Unimed na Barra da Tijuca. 

A Bradesco Saúde é focada em planos empresariais e possui atuação em todo território nacional.

A Amil conta com diferentes categorias de planos que conseguem atender a perfis financeiros diferenciados.

Além das citadas existe a Assim Saúde, Notredame Intermédica, Golden Cross e outras.

Para que se possa escolher entre elas é preciso verificar as coberturas oferecidas e serviços adicionais como programas de prevenção à saúde e medicina laboral.

Depois de conhecer um pouco sobre o plano de saúde empresarial no Rio de Janeiro e algumas opções disponíveis, vale a pena conversar com um corretor para começar a planejar qual será contratado pela sua empresa. 

Entre em contato conosco!

One thought on “Plano de saúde empresarial no Rio de Janeiro

  1. Pingback: Plano de saúde sem carência - Tabela de Planos de Saúde %

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *