Plano de saúde Golden Cross no Rio de Janeiro

Plano de saúde Golden Cross no Rio de Janeiro

Conheça o plano de saúde Golden Cross no Rio de Janeiro e saiba porque ele é uma opção para uma empresa.

Para quem deseja cuidar da saúde no Rio de Janeiro pode contar com diferentes operadoras de saúde, uma delas é a Golden Cross, que possui anos de experiência nesse mercado e conta com mais de 500 mil clientes empresariais.

A empresa oferece a seus clientes diferentes planos de saúde e a possibilidade de cada organização encontrar um serviço que atenda às suas necessidades.

O que a Golden Cross Rio oferece?

A Golden Cross Rio conta com planos de saúde que garantem um atendimento completo para garantir o bem-estar de seus beneficiários.

Os planos podem ter cobertura regional ou nacional, se adequando a quem viaja bastante ou pouco sai de sua localidade.

Cada serviço de assistência médica possui uma cobertura diferenciada, com a rede de atendimento e serviços adicionais variados.

Em alguns casos é possível contar com reembolso quando ocorre atendimento fora da rede credenciada, sendo que esse deve respeitar as regras vigentes no contrato.

Existe a opção de coparticipação, ideal para as empresas que desejam pagar uma mensalidade menor e pagar uma pequena taxa quando houver a utilização dos serviços.

Se a ideia é ter um plano mais completo, é possível contar com o Golden Med um serviço de UTI ambulância e o GoldenDental, um plano odontológico.

Além disso, se tem acesso à descontos em medicamentos na farmácias credenciadas e ao Alô Doutor, um serviço de atendimento médico por telefone.

Quanto custa o plano de saúde Golden Cross no Rio de Janeiro?

O plano de saúde Golden Cross no Rio de Janeiro tem o seu valor formado por diferentes fatores, um deles de acordo com as coberturas contratadas.

Além disso, existem outras variaríeis como a idade do beneficiário e número de colaboradores de cada organização.

Como só é possível ter acesso ao valor com precisão solicitando uma cotação, veja a partir de qual valor os planos são comercializados.

Os planos para a faixa etária de 0 a 8 anos podem ser encontrados com valores iniciais entre R$ 127.42 e R$ 307.48.

Rede credenciada da Golden Cross Rio

A Golden Cross conta com uma ampla rede credenciada que engloba mais de mil hospitais, 23 mil clínicas/consultórios e 1,8 mil laboratórios.

Para que possa conhecer um pouco melhor sobre os locais de atendimento, veja alguns que fazem parte da rede credenciada, sendo que a disponibilidade pode variar de acordo com o plano.

  • HOSPITAL DR BALBINO
  • HOSPITAL DO AMPARO
  • SAMCI HOSPITAL INFANTIL
  • HOSPITAL BANGU – REDE DOR SÃO LUIZ SA
  • HOSPITAL DE CLINICAS SÃO MATHEUS
  • DH DAY HOSPITAL
  • HOSPITAL CASA SÃO BERNARDO
  • HOSPITAL RIO MAR
  • AMA ASSISTÊNCIA MÉDICA ALTERNATIVA
  • BRONSTEIN – DIAGNÓSTICOS DA AMÉRICA
  • LAB SERGIO FRANCO
  • LABORATÓRIOS MÉDICOS DR ELIEL FIGUEIREDO
  • LABORMED LABORATÓRIOS MÉDICOS
  • LAMINA – DIAGNÓSTICOS DA AMÉRICA

Como escolher e contratar o Plano de saúde Golden Cross?

Antes de contratar um plano de saúde Golden Cross no Rio de Janeiro é preciso entender como ele funciona, quais são os benefícios e outros.

A maneira mais fácil de ter acesso a todas essas informações e conseguir esclarecer as dúvidas é com a ajuda de um corretor. Esse profissional pode ajudar em todas as etapas até a contratação do serviço e no pós-vendas.

Analise quais são as opções disponíveis e verifique as necessidades da empresa e dos colaboradores para escolher um que melhor se encaixe no perfil desejado.

Depois de definido, basta fazer a contratação e garantir que os funcionários da empresa poderão cuidar da sua saúde.

Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda com o plano de saúde Golden Cross no Rio de Janeiro entre em contato conosco.

One thought on “Plano de saúde Golden Cross no Rio de Janeiro

  1. Pingback: Plano de saúde com coparticipação no Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *