6 operadoras de plano de saúde em São Paulo que você deve conhecer

Operadoras de plano de saúde em São Paulo

Conheça as operadoras de plano de saúde em São Paulo para que escolha o seu prestador de serviços de saúde. 

Cada região tem necessidades específicas, inclusive em relação aos cuidados com a saúde. Para quem está no estado mais populoso do país, pode optar pelas operadoras de plano de saúde em São Paulo que oferecem o serviço.

Elas costumam atender a todo o território nacional e muitas vezes possuem planos regiões como uma das opções de contratação.

Para que possa escolher uma assistência médica para você ou sua empresa, o primeiro passo é descobrir quais estão disponíveis, e esse artigo poderá te ajudar.

Operadoras de plano de saúde em São Paulo

Se mora em São Paulo ou possui uma empresa na região, veja quais são as assistência médicas que estão à disposição. 

1. Amil

A Amil possui atuação nacional, apesar de contar com planos com cobertura regional como é o caso do Amil Fácil que oferece uma cobertura básica e preços acessíveis. Para quem busca um serviço mais completo e abrangente pode contar com os planos da linha Amil One que vão além das coberturas obrigatórias da ANS.

2. Bradesco Seguros 

A Bradesco Seguros trabalha com planos empresariais, na maior parte com coberturas nacionais e alguns contam com a opção de reembolso quando ocorre a utilização fora da rede credenciada. Um dos programas disponibilizados pela operadora é o Meu Doutor Bradesco Saúde que conta com médicos selecionados que se destacam pela qualidade no atendimento prestado.

3. Golden Cross

A Golden Cross conta com mais de 1 mil hospitais na sua rede credenciada, sendo que alguns deles estão presentes em São Paulo. Ela disponibiliza planos empresariais para organizações de diferentes portes e conta com o adicional do plano odontológico. 

A rede é todo credenciada e não existem hospitais ou laboratórios próprios. 

4. NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica disponibiliza um serviços completo aos beneficiários dos planos empresariais e em São Paulo além de contar com uma rede credenciada possui uma rede própria bastante ampla que inclui pronto atendimento, hospitais, laboratórios, centros clínicos e muitos outros.

5. SulAmérica Saúde

A SulAmérica conta com um serviço de saúde voltado especificamente para a região de São Paulo, o Direto Sampa. Ele está disponível na modalidade empresarial e abrange a cidade de São Paulo e algumas da região metropolitana oferecendo cobertura ambulatorial e hospitalar. Para complementar os serviços é possível contar também com o plano odontológico. 

6. Unimed

A Unimed que atende em São Paulo capital é a Central Nacional Unimed e existem outras regionais em cidades diversas. Para quem deseja adquirir um dos produtos encontrará planos com coberturas nacionais que oferecem atendimento ambulatorial e hospitalar com obstetrícia na rede credenciada e própria. 

Um dos destaque da Unimed é que ela possui hospitais próprios e programas de prevenção à saúde.

Essas são algumas das operadoras de plano de saúde em São Paulo, que possuem boa reputação no mercado e são reconhecidas nacionalmente. Depois de ter uma ideia de qual adquirir, é só entrar em contato conosco para pedir uma cotação. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *