6 operadoras de plano de saúde no Rio de Janeiro que você deve conhecer

Operadoras de plano de saúde no Rio de Janeiro

Saiba quais são as operadoras de plano de saúde no Rio de Janeiro e o que cada uma tem a oferecer. 

A melhor maneira de cuidar da sua saúde é com uma assistência médica, porém, no momento da seleção é preciso observar bem as opções para não se arrepender depois.

Dependendo da localidade que more, pode encontrar fornecedores diferentes, alguns com atuação regional e outros nacional

Operadoras de plano de saúde no Rio de Janeiro

Conheça agora operadoras de plano de saúde no Rio de Janeiro que podem ser uma boa opção para você.

1. Amil Rio de Janeiro

A Amil é uma operadora com atuação nacional e que dispõe de alguns planos regionais. Em relação a assistência médica divide seus produtos por categoria, tendo desde planos com coberturas básicas e valores acessíveis até os que são bastante completos, que garantem reembolso para procedimentos internacionais e possuem valores mais elevados.

Ela também conta com planos odontológicos para garantir um cuidado mais completo.

2. Assim Saúde Rio de Janeiro

A Assim Saúde é uma das operadoras de plano de saúde no Rio exclusivas da região, pois, atua apenas no Rio e grande Rio. Ela disponibiliza planos para pessoas físicas e jurídicas, conta com centros próprios de atendimento e programas de prevenção e cuidados como o Assim Special Life que conta com uma equipe multidisciplinar.

3. Bradesco Saúde Rio de Janeiro

A Bradesco Saúde possui planos com cobertura nacional e tem um dedicado ao atendimento no estado o Plano Saúde Rio. Ele é para empresas que tenham de 3 a 199 vidas e disponibiliza atendimento regional em 12 municípios e urgência e emergência em todo o Brasil.

4. Golden Cross Rio de Janeiro

Essa é uma das operadoras de plano de saúde no Rio de Janeiro que oferecem um serviço completo e dispõe de coberturas bastante variadas, desde as mais simples até as completas. Dependendo do plano escolhido é possível contar com os hospitais da rede D’or que são considerados referência como o Hospital Barra D’or, Copa D’or e Quinta D’or. 

4. NotreDame Intermédica Rio de Janeiro

Essa é uma das maiores operadoras de saúde do país e que possui atuação no Rio de Janeiro comercializando planos empresariais e uma novidade de plano para pessoas físicas com mais de 50 anos. Os serviços oferecidos são bastante variados e podem ser simples ou bastante completos.

5. SulAmérica Saúde Rio de Janeiro

Com planos voltados para pessoas físicas e jurídicas, a SulAmérica conta diversidade de produtos para diferentes necessidades. Essa é uma das operadoras do Rio de Janeiro que possui um produto específico para a região, o Direto Rio que abrange 13 municípios e disponibiliza acesso a hospitais laboratórios e clínicas da região. 

6. Unimed Rio de Janeiro

A Unimed conta com a sua Central Nacional e não Rio de janeiro possui uma regional que oferece planos empresariais e para pessoas físicas. É possível encontrar opções com planos regionais e outros nacionais que contam com cerca de 79 hospitais apenas na região metropolitana.

Conhecendo essas operadoras de plano de saúde no Rio de Janeiro ficará mais de fazer a escolha do seu serviço de assistência médica com uma empresa que oferece bons serviços. 

One thought on “6 operadoras de plano de saúde no Rio de Janeiro que você deve conhecer

  1. Pingback: Plano de saúde para agregados - Tabela de Planos de Saúde %

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *