Qual a melhor operadora de saúde

Quais as coberturas do plano de saúde para internação

Saber qual a melhor operadora de saúde requer ouvir a opinião de outros clientes. Veja quais são as empresas que estão se destacando nesse segmento. 

Ao contratar uma assistência médica é preciso ficar atento a diferentes pontos para garantir que está adquirindo um serviço de qualidade. Verificar as coberturas inclusas, reputação da empresa, rede credenciada e outros ajudam a definir qual a melhor operadora de saúde.

Qual a melhor operadora de saúde

Para que possa escolher mais fácil, fizemos um levantamento de operadoras com boa avaliação no mercado, para isso consideramos a opinião dos usuários do site Reclame Aqui em julho de 2020 considerando o período dos últimos 6 meses. Confira o resultado.

SulAmérica Saúde 

A SulAmérica possui mais de 120 anos de atuação no mercado segurador e quando se trata de plano de saúde conta com opções para pessoas físicas empresas. Dentre os benefícios oferecidos nessa área está o Programa SulAmérica Saúde Ativa e o projeto Espaço Parto Adequado.

Pela avaliação do site Reclame Aqui a empresa foi a melhor operadora de saúde com a nota 8,5. 

Notredame Intermédica 

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) pensa em seus programas de saúde de forma verticalizada, por isso em seus anos de atuação já fez aquisições e fusões que a permitiram melhorar ainda mais os seus serviços. 

Em relação a sua avaliação, ela também é bem conceituada e recebe a nota 8,1. 

Golden Cross 

A Golden Cross atua apenas com planos empresariais e investe em atender os mais variados clientes nesse segmento, para isso conta planos mais simples de cobertura regional e outros completos com cobertura nacional, hospitais de referência como da Rede D’Or e reembolso.

Ela é bem-vista pelo site Reclame Aqui e conseguiu o 3º lugar com a nota 7,9. 

Unimed Rio 

A Unimed Rio faz parte do Grupo Unimed e atua na cidade do Rio de Janeiro e região há mais de 45 anos. Ela disponibiliza planos individuais, familiares e empresariais e na hora do atendimento é possível contar com uma rede credenciada ou própria que inclui hospitais com ampla estrutura. 

A nota por ela recebida é de 7,3. 

Bradesco Seguros 

A Bradesco Seguros atua com diversos produtos dentre eles o plano de saúde empresarial. Ela atende as empresas com mais de 3 vidas e disponibiliza a eles uma ampla rede credenciada, possibilidade de reembolso e o Programa Meu Doutor que possibilita o agendamento de consultas online com profissionais que oferecem cuidados assistenciais e sempre pensam na qualidade.

No site Reclame Aqui ele foi avaliada de acordo com os registros feitos e teve a nota média de 7,1. 

Amil 

A Amil faz parte do UnitedHealth Group que atua em mais de 130 países e busca levar o que há de melhor em cada canto do mundo para seus clientes. Os planos de saúde estão disponíveis tanto para pessoas físicas como jurídicas e são segmentados de acordo com as coberturas oferecidas e valores.

A nota que a operadora conseguiu no site Reclame Aqui foi de 7,0.

Depois de conhecer um pouco sobre a melhor operadora de saúde, entre em contato com um corretor, peça sua cotação e receba mais informações sobre os planos.

One thought on “Qual a melhor operadora de saúde

  1. Pingback: O que é como contratar um plano de saúde nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *