Veja como conseguir um plano de saúde para jornalistas e os benefícios que ele pode oferecer.
Para exercer uma profissão que esteja ligada a comunicação e que exija que as informações cheguem rápido é preciso dispor de bastante saúde e estar preparado para quando uma notícia surgir.
Para garantir tanta disposição e bem-estar é preciso contar com um plano de saúde para jornalistas que pode ajudar a se cuidar melhor.
Quais os benefícios de um plano de saúde para jornalistas?
Um plano de saúde para jornalistas pode oferecer uma série de benefícios para que consiga se cuidar melhor, veja alguns deles.
Ter acesso a procedimentos diversos
Esse plano de saúde pode ser bastante completo e oferecer todos os cuidados que se espera. Ele inclui consultas, exames, internações, cirurgias e outros procedimentos de cuidados preventivos.
Ter atendimento garantido
Além de contar com uma variedade de procedimentos e profissionais o acesso aos cuidados é garantido. A ANS determina que os beneficiários sejam atendidos sempre que precisarem e existe um prazo limite para isso.
Tratar da saúde preventivamente
Diferente do que muita gente pensa, o plano de saúde não deve ser usado apenas quando tiver um problema de saúde. É possível fazer uso dele de forma preventiva, passando por consultas e exames que têm a finalidade de garantir que continue bem de saúde.
Escolher um plano sob medida
O plano de saúde para jornalistas possui opções, dessa forma é possível encontrar um que atenda bem às suas necessidades e com valores que cabem no seu bolso.
Quem pode ter uma assistência médica pra jornalista?
Esse serviço está disponível para profissionais jornalista, dessa forma é preciso comprovar que exerça a profissão ou esteja relacionada a ele de alguma maneira.
O jornalista é a pessoa que terá direito a contratar o plano, porém, é possível que ele adicione dependentes ao serviço que também poderão utilizar.
Os dependentes poderão ser parentes de primeiro se segundo grau como filhos, cônjuge, enteado, pais, tios e avós.
Quanto custa o plano de saúde para jornalista?
O valor do plano pode variar de acordo com o que está sendo contratado. Um plano mais simples que tenha coberturas mais restritas, é mais acessível. Já um que seja bastante abrangente e ofereça coberturas adicionais às exigidas pela ANS tende a ter um alto custo.
A idade também influencia nos valores do plano, isso porque de acordo com a faixa etária será cobrado um valor.
Para saber o investimento necessário no plano de saúde para jornalistas, a melhor opção é pedir uma cotação personalizada.
Como contratar um plano de saúde para jornalistas?
Para contratar o serviço é preciso começar pedindo uma cotação, isso pode ser feito online pelo site.
Com a ajuda de um corretor terá acesso aos plano de saúde para jornalistas, para isso será necessário informar alguns dados como idade, beneficiários e quais coberturas deseja ter.
Feito isso serão apresentadas algumas propostas para que possa analisar a que mais agrada e escolher. Depois é só pedir a adesão ao serviço e começar a cuidar da sua saúde.
O plano de saúde para jornalistas está acessível, é só entrar em contato e pedir sua cotação.
Corretor especialista em Planos de Saúde. Corretor de Seguros, com pós-graduação em Direito e MBA em Gestão. (21) 98885-4872 (21) 3617-2525