Plano de saúde para idosos: vale a pena contratar?
A terceira idade não é conhecida como a melhor à toa, mas também torna necessário alguns cuidados extras com a saúde. A melhor maneira para garantir maior segurança para você ou aquele ente querido, é contratar um plano de saúde para idosos.

Apesar das vantagens em ter um plano, algumas pessoas em faixas etárias mais altas podem se sentir inibidas para contratar por acharem que os valores são muito elevados. De fato, os convênios aumentam os valores de acordo com o avanço da idade, mas existem formas de encontrar uma opção com melhor custo-benefício para você.

Como escolher um plano para idosos?
Para escolher um plano de saúde para idosos é preciso ter dois focos principais: fazer uma escolha que atenda às suas necessidades e que não pese no orçamento. Para a primeira, escolha a rede credenciada da sua preferência, bem como os serviços que são imprescindíveis para você.

Já para baratear os custos, você pode escolher uma acomodação compartilhada ao invés de uma particular, sem cobertura para obstetrícia. Para idosos, por serem um público que utiliza muito o plano, é recomendável fazer uma contratação sem coparticipação.

Solicite uma cotação e lhe daremos todo suporte para que encontre o plano mais adequado a sua necessidade.

Faça uma Simulação

[[[["field4","contains","Ades\u00e3o"]],[["show_fields","field8"]],"and"],[[["field4","equal_to","Individual (Ades\u00e3o)"]],[["show_fields","field10"]],"and"],[[["field4","equal_to","Individual (Ades\u00e3o)"]],[["hide_fields","field6"]],"and"],[[["field4","equal_to","Familiar (Ades\u00e3o)"]],[["show_fields","field11"]],"and"],[[["field4","contains","Familiar"]],[["show_fields","field6"]],"and"],[[["field4","contains","Empresarial"]],[["show_fields","field6"]],"and"]]
1 Passo 1
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder

Planos de saúde RJ

Conheça abaixo as principais operadoras de planos de saúde do Brasil.

Faça a sua cotação e tenha acesso aos melhores planos de saúde do Rio de Janeiro.

Inclusive, você terá uma rede credenciada com os melhores hospitais e com atendimento familiar, individual e empresarial.
Amil
Amil Fácil
SulAmérica Saúde
Bradesco Saúde
Golden Cross
NotreDame Intermédica
Assim Saúde
Unimed Rio