Plano de saúde individual em São Paulo

Como funciona o plano de saúde para doenças preexistentes

Entenda sobre o plano de saúde individual em São Paulo e conheça algumas opções disponíveis.

Para quem não tem a possibilidade de ter uma assistência médica oferecida pela empresa, mas, deseja se cuidar, pode optar por um plano de saúde individual em São Paulo.

Dessa forma é possível ter acesso aos cuidados com a saúde em uma rede privada pagando um preço justo pelos serviços prestados e selecionando a quais cuidados terá acesso quando precisar.

Quem pode ter um plano de saúde individual?

O plano de saúde individual em São Paulo está disponível para qualquer pessoa que deseje ter um plano de saúde, não importando a idade do beneficiário.

É preciso apenas que a pessoa manifeste o interesse pelo plano junto a operadora ou com um consultor para que possa escolher um e fazer a adesão.

Vale ressaltar que o plano individual é para uso de uma única pessoa, porém, quando se tem cônjuge ou filhos é possível estender esse benefício aos demais dependentes, nesse caso deixaria de ser um plano individual e passaria para um familiar.

Vantagens do plano de saúde individual

Quem opta por um plano de saúde individual em São Paulo vai encontrar uma série de benefícios.

Quem tem o serviço de assistência médica economiza um bom valor se comparado a utilização dos serviços de maneira particular.

Ainda em relação aos valores, os reajustes anuais são regulamentados pela ANS, dessa forma os preços não sobem de forma abusiva.

Se ocorre algum problema de saúde é possível conseguir tratamento completo quando se tem acesso as coberturas, se pode passar por consulta médica, realizar os exames e fazer o tratamento.

Outra vantagem do plano individual é que o beneficiário pode escolher os serviços que deseja, ele é quem escolhe as coberturas áreas de abrangência, tipo de leito de internação e outros conforme o que cada operadora disponibiliza.

Além das coberturas contratadas existem outras facilidades disponíveis como programas de prevenção a saúde, agendamento de consultas online e até mesmo uso de telemedicina para atendimento aos beneficiários.

Operadoras de plano de saúde individual em São Paulo

Existem diferentes operadoras de saúde que atuam em São Paulo disponibilizando planos individuais e a tendência é que essa oferta aumente.

Uma das operadoras é a Amil Saúde que disponibiliza plano de saúde individual em São Paulo com uma grande diversidade de produtos.

Esses possuem são encontrados com características variadas que atendem a diferentes bolsos e necessidades.

A SulAmérica é outra operadora que atua nesse ramo. Os serviços são disponibilizados para quem deseja cuidados completos com a saúde. Um diferencial da operadora são os programas de prevenção a saúde.

 A Unimed atua de forma regionalizada e está presente em praticamente todo o estado. Um dos destaques é a possibilidade de ser atendido na ampla rede credenciada ou na rede própria que reúne hospitais, clínicas laboratórios e outros.

 A NotreDame Intermédica também começou a atuar com planos individuais. Nesse caso, a oferta, por enquanto, está sendo apenas para pessoas com mais de 50 anos.

Ter um plano de saúde individual em São Paulo é uma boa escolha para quem deseja cuidar da saúde e usufruir de uma série de benefícios.

Faça já sua cotação conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *